Channel: LUIZY's » Equador
Browsing latest articles
Browse All 8 View Live

Restaurante em Quito: Theatrum

Aqui vai uma dica de um restaurante divinal em Quito, na zona do centro. Foi uma recomendação do hotel onde ficamos, também este maravilhoso (depois faço um post só sobre o Hotel) que fica a 2 minutos...

Hotel em Ibarra: La Estelita

Chegamos a Ibarra ao final da tarde, antes do sol se por. A localização desta Hosteria é perfeita. Começou por ser apenas um restaurante com uma vista de cortar a respiração, que teve tanto sucesso que...

Hotel em Quito: Hacienda Su Merced

Chegamos ao Equador de noite e como íamos alugar um carro no outro dia de manhã no aeroporto, decidimos escolher um local bem perto do aeroporto. Su Merced fica a 10 minutos de carro do aeroporto de...

Final de Tarde em Guayaquil

Apesar do pouco tempo disponível que tivemos em Guayaquil, deu para conhecer o Cerro de Santa Ana. Subimos os 444 degraus até ao topo, sempre acompanhados por miúdos locais que os subiam a correr e...

Latitude 0 0 0

Ainda na viagem ao Equador, no domingo ao final do dia, conseguimos chegar à cidade Mitad del Mundo, latitude 0 0 0, a tempo de um pôr-do-sol perfeito. As nuvens estavam carregadas e bem cinzentas, e...

Reserva Cotacachi Cayapas

Nesta minha viagem ao Equador, descobri que é um país de uma riqueza natural enorme. Um dos sítios que conhecemos foi a reserva natural Cotacachi Cayapas, perto de Ibarra. As indicações são escassas,...

Todos os posts do Equador

Reparei no outro dia que fiz vários posts sobre a minha viagem ao Equador, mas que não tinha nenhum onde estivessem todos organizados, para que seja mais fácil a consulta. Portanto aqui vai. Foto:...

As viagens de 2014

Repost de Aniversário – Este post foi originalmente publicado a 14 de Janeiro de 2015 e foi o quinto post mais lido do ano. Espero que gostem. :-) #1anodeluizys *** Foto: Joana LuizParque El Retiro E...

Browsing latest articles
Browse All 8 View Live

Vimeo 10.7.0 by Vimeo.com, Inc.

HANGAD

MAKAKAALAM

Vimeo 10.6.0 by Vimeo.com, Inc.